Buscar

Nova diretoria da Asserna é recebida pelo presidente Amarelinho

Foto: Divulgação/CMNA

Cb image default

Representantes da nova diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Asserna), estiveram na tarde desta terça-feira, dia 23, na sala da presidência do Poder Legislativo.

Na ocasião, os dirigentes foram recebidos pelo presidente Amarelinho (MDB), que destacou o trabalho desenvolvido nos últimos anos pela associação.

Além do presidente reeleito, professor Gerva Ferreira, o encontro contou com a presença dos membros da diretoria Leandro Domingues e Josenildo Ceará, além do vereador Ricardo Lima.

“Nosso objetivo é fazer o melhor para os funcionários públicos, fortalecendo ainda mais a associação, buscando atender aos objetivos coletivos desse público”, ressaltou o professor Gerva.

Em pauta, foram debatidos diversos assuntos, como os benefícios oferecidos aos associados, como um amplo espaço de recreação, além de convênios com acesso a atendimentos médicos em várias especialidades, exames laboratoriais e eventuais internações.

Aos vereadores, o dirigente destacou ainda que, pela parceria, os benefícios dos sócios da Asserna serão estendidos à Cassems, bem como toda a infraestrutura oferecida pelo Clube da Associação, além de farmácia, gás e restaurante.

No encontro ficou definido que a Asserna entrará com um requerimento, para que os servidores associados da Câmara também possam gozar desses benefícios com desconto em folha de pagamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.