Buscar

Nova diretoria e novos membros do Rotary Club são empossados em Batayporã

Cb image default
Nova diretoria do Rotary Club de Batayporã - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Em reunião festiva na noite desta terça-feira (05), no Sindicato Rural de Batayporã, foi realizada a solenidade de posse de novos membros e também da nova diretoria do Rotary Club no município.

Durante o evento, tomaram posse os novos integrantes: Ana Paula de Assis Maropo; Fábio Santos Oliveira; Henrique Takeu Kiyota da Silva; Maria Eduarda Pinto e Célia Guimarães.

Na ocasião, Reinaldo Mariscal entregou o cargo de presidente, assumindo em seu lugar Vitor Renan Daleffe da Silva, que estará à frente do clube de serviço na gestão 2022 a 2023, sendo a nova diretoria composta também pelos seguintes membros:

Vice-presidente e tesoureiro - Reinaldo Mariscal; secretária - Maria Eduarda; protocolo - Paulo Prestes; Fundação Rotária - José Roberto Battistetti; imagem pública - Henrique Takeu; D.Q.A. - Luz Marina; administração - Célia Guimarães; projetos humanitários - Ana Paula Maropo; novas gerações - Fábio Santos Oliveira.

Cb image default
Novos membros que tomaram posse nesta terça-feira (05) - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Durante o evento, o até então presidente Reinaldo Mariscal, ao fazer uso da palavra, agradeceu o apoio de todos e elencou os trabalhos realizados ao longo de sua gestão, desejando sucesso à nova diretoria.

Já como novo presidente, Vitor Renan, bastante emocionado, lembrou de sua trajetória no Rotary, homenageou pessoas que ele considera especiais em sua caminhada, agradeceu ao apoio de sua família e falou sobre metas e desafios que estão por vir.

O padre Celestino Sandi, da Paróquia Santo Antônio de Pádua, conduziu um momento de oração e invocou a bênção de Deus sobre os integrantes da nova diretoria, destacando o importante trabalho de cunho social que é realizado pelo Rotary.

Também estiveram presentes, o governador assistente do Rotary Distrito 4470, Eurico Fernando Vieira, e o prefeito Germino Roz, que, em seus discursos, enalteceram a importância da instituição se manter forte e ativa na comunidade.

Cb image default
Vitor Renan Daleffe da Silva estará à frente do clube de serviço até 2023 - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Além disso, outras autoridades e lideranças também prestigiaram o evento, entre elas representantes da Polícia Civil e Polícia Militar, sendo que, a reunião foi concluída com um delicioso jantar ao som de música ao vivo.

Vale destacar que o Rotary International é uma rede global de líderes comunitários e de amigos que se unem para provocar mudanças na sociedade, através de diversas ações sociais.

A entidade, que não tem fins lucrativos, defende o lema “Dar de si, antes de pensar em si” e tem entre suas bandeiras de luta temas como promoção da paz, combate de doenças, apoio à educação, desenvolvimento econômico, proteção ao meio ambiente e também atua na ajuda às instituições filantrópicas.

Para saber mais sobre as ações, eventos e trabalhos desenvolvidos pelo Rotary Club em Batayporã, as pessoas interessadas podem seguir o perfil @rotaryclubdebataypora no Instagram.

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.