Buscar

Nova rede elétrica com 30 km de extensão irá beneficiar 3.500 famílias de Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Anaurilândia divulgou nesta semana que a Elektro, concessionária de energia do município, intensificou o trabalho de modernização da rede elétrica com o intuito de reforçar a segurança da população e a confiabilidade do sistema elétrico para moradores, comerciantes e empresas instaladas na região.

Uma nova rede elétrica, com 30 quilômetros de extensão, foi construída ao longo da Rodovia José Xavier Prates, beneficiando todos os clientes da cidade, além de comércios, empresas e produtores rurais da região.Os alimentadores são circuitos que transportam energia elétrica das subestações até os clientes.

Assim, com a construção de novos circuitos, novos bairros, empresas e até industriais podem ser abastecidos de forma adequada, sem causar prejuízo ao abastecimento dos demais clientes.“ A Elektro investe constantemente para melhorar a qualidade do fornecimento de energia e atender cada vez melhor às exigências dos clientes”, comenta João Henrique Silva, gerente da Elektro.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.