Buscar

Nova sinalização irá otimizar ainda mais o trânsito na região central de Anaurilândia

O trabalho está sendo realizado através de parceria entre município e Governo do Estado

Cb image default
Imagem: Divulgação

O município de Anaurilândia está recebendo nova sinalização em toda sua área urbana, fator este, que irá proporcionar ainda mais segurança às pessoas que transitam pela região central da cidade.

No local, além da nova sinalização, estão sendo feitas faixas elevadas, que ainda contarão com corrimão em suas laterais, proporcionando assim, mais segurança para as pessoas que se utilizam das mesmas para atravessar a avenida.

Durante toda esta semana, os trabalhos estão concentrados no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Brasil. De acordo com Elias Guedes, diretor do departamento Municipal de Trânsito, estão sendo investidos cerca de 200 mil reais, recursos esses oriundos através de um projeto realizado pelo Departamento de Trânsito do município e do Governo do Estado, através do Departamento de Estadual de Trânsito (Detran-MS).

Para o prefeito Edinho Takazono (PSDB), o serviço de sinalização viária promovido pelo departamento de trânsito local, tem como papel primordial, melhorar ainda mais a mobilidade urbana, principalmente nos cruzamentos das duas principais avenidas da cidade.

Ainda nas palavras dele, mesmo que Anaurilândia seja uma cidade de pequeno porte, há um grande fluxo de veículos que cruzam diariamente pela região central da cidade, e esse projeto de readequação da sinalização, tem como objetivo dar mais segurança a todos que circulam pelo município.

Ainda segundo o chefe do Executivo, o prazo para a conclusão de toda a sinalização é de cerca de 60 dias. “Vamos torcer para que o tempo ajude, pois estamos em período de chuva e isso pode atrasar um pouco os trabalhos”, finaliza.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.