Publicado em 07/10/2021 às 13:25, Atualizado em 07/10/2021 às 17:27

Novo bairro Jardim Pioneiros é lançado em Nova Andradina

Informe Publicitário,
Cb image default
Imagem: Divulgação

A Nova Roma Loteadora lança Jardim Pioneiros, mais um loteamento em Nova Andradina (MS). Com o parcelamento em até 180 meses, a empresa realiza, mais uma vez, o sonho de seus clientes em conquistar a casa própria e, ainda, ajuda a promover o desenvolvimento da região.

Serão comercializados lotes de 300 metros quadrados com toda infraestrutura pronta: galerias de águas pluviais, água, esgoto, rede elétrica, meio fio, asfalto, arborização e outros, obras já em execução.

Comandada por Paulo Zirondi, presidente da Nova Roma, a empresa reforça o seu compromisso e credibilidade, oferecendo infraestrutura e valorização territorial das áreas urbanas. “É uma enorme satisfação realizar mais um empreendimento nessa cidade que têm crescido ao longo dos anos, impulsionada pelo trabalho que realizamos aqui. É muito importante para nós tornar sonhos possíveis”, comemora Zirondi.

Os investimentos da Nova Roma em Nova Andradina confirmam o otimismo da empresa com a cidade e com o Brasil, promovendo aquecimento na economia municipal com a geração de empregos, além de aumento das vendas pelo comércio local.

“Nossa marca se orgulha de cumprir os contratos firmados com nossos clientes. Nossa frota de caminhões, tratores e máquinas, todos especializados para a realização de obras de asfalto e loteamento, são responsáveis por garantir à cidade uma infraestrutura urbana de qualidade, contribuindo para o bem estar de toda a população”, conclui Zirondi.

O novo bairro Jardim Pioneiros, fica na rua Pr Júlio de Alencar nas proximidades da UEMS e Escola Nair Palácio maiores informações: 999860-7065 Nova Roma em Nova Andradina.