Buscar

Novo bairro San Remo residencial é lançado em Nova Andradina

Cb image default
Imagens: Divulgação

A Nova Roma Loteadora lança San Remo residencial, mais um loteamento em Nova Andradina (MS). Com o parcelamento em até 180 meses, a empresa realiza, mais uma vez, o sonho de seus clientes em conquistar a casa própria e, ainda, ajuda a promover o desenvolvimento da região.

Serão comercializados lotes de 300 metros quadrados com toda infraestrutura pronta: galerias de águas pluviais, água, esgoto, rede elétrica, meio fio, asfalto, arborização e outros, obras já em execução.

Os investimentos da Nova Roma em Nova Andradina confirmam o otimismo da empresa com a cidade e com o Brasil, promovendo aquecimento na economia municipal com a geração de empregos, além de aumento das vendas pelo comércio local.

Nossa marca se orgulha de cumprir os contratos firmados com nossos clientes. Nossa frota de caminhões, tratores e máquinas, todos especializados para a realização de obras de asfalto e loteamento, são responsáveis por garantir à cidade uma infraestrutura urbana de qualidade, contribuindo para o bem estar de toda a população, afirma Paulo Zirondi, proprietário da Nova Roma loteadora.

O novo bairro San Remo, fica na Rua Espírito Santo esquina com a rua São Vicente de Paula, ao lado do Jardim Monte Carlo, maiores informações: 99969-5234 Nova Roma em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.