Publicado em 18/11/2021 às 08:46, Atualizado em 19/11/2021 às 13:02

Novo presidente da OAB Nova Andradina será eleito nesta sexta-feira

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Alexandre Lobo e Stênio Parron, candidatos a presidente da 7ª Subseção - Foto: Divulgação

O novo presidente da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) será eleito amanhã (19). Além da sede Nova Andradina, a seccional abrange os municípios de Batayporã e Taquarussu.

Essa é a segunda eleição seguida em que há disputa pelo comando da 7ª Subseção da OAB/MS. Além dos dirigentes locais, a categoria elegerá o novo presidente estadual. Bitto Pereira, Giselle Marques e Rachel Magrini concorrem à sucessão de Mansour Karmouche.

Em Nova Andradina, a chapa “OAB Independente”, liderada por Alexandre Lobo, é formada pelos advogados Carmen Perlin (vice-presidente), Djalma Duarte (tesoureiro), Thainy Duarte (secretária-geral) e Talita Garcia (secretária-geral adjunta). O grupo é apoiado pelo atual presidente, Ilson Cherubim.

Já a chapa “Compromisso com a Advocacia”, liderada por Stênio Parron, é formada pelos advogados Daniela Linia (vice-presidente), Linciane Gomes (secretária-geral), Eudênia Almeida (secretária-geral adjunta) e Luiz Mazzini (tesoureiro). Stênio é o atual vice-presidente da Subseção e coordenador do curso de Direito da FINAN.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!