Buscar

Novo processo seletivo é realizado pela Prefeitura de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo/Cogecom

A Prefeitura de Nova Andradina comunica a abertura de processo seletivo público para recrutamento de candidatos para ocupar função de Agente de Serviços de Saúde – Auxiliar de Inspeção e quadro de reserva de pessoal para atuarem na área de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal, vinculadas às atividades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, com vínculo temporário e por prazo determinado.

As inscrições seguem até o dia 08 de abril, das 07 às 13h. A contratação será com carga horária de quarenta e quatro horas semanais (44 h), para o cargo de Nível Fundamental Completo pelo prazo de 12 doze (meses), podendo ser prorrogado por igual período.

Estão disponíveis 8 vagas para auxiliar de inspeção, sendo 5 para cadastro reserva. A remuneração é de 1.505,81. A função exige nível fundamental completo.

O candidato deverá se inscrever preenchendo a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo I do edital, na Secretaria responsável pela gestão das atividades de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, localizada na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541.

A relação contendo os candidatos classificados neste Processo Seletivo Simplificado será divulgada através do Edital fixado no mural da sede da Prefeitura Municipal e disponível no site www.pmna.ms.gov.br (DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.