Buscar

NTM cria Pesquisa Interativa online para professores da REME de Nova Andradina

Com o intuito de conhecer as necessidades dos professores da Rede Municipal de Ensino de Nova Andradina e para melhor atendê-los, a equipe do Núcleo de Tecnologias Municipal criou a Pesquisa Interativa 2017.

De acordo com a coordenadora do NTM Kelle Ester da Silva Souza, a atividade visa uma nova perspectiva de trabalho para o núcleo. “O formulário é uma pesquisa diagnóstica sobre a forma como os professores conceituam e utilizam os recursos tecnológicos no processo de ensino e aprendizagem dos alunos. 

Segundo coordenadora, atividade visa uma nova perspectiva de trabalho para o núcleo (Imagem: João Cláudio/Cogecom)

Disponibilizamos este formulário com o intuito de estarmos juntos, (docentes da REME, e equipe do NTM), potencializando, e dinamizando a aplicabilidade no uso das novas tecnologias”, afirmou.

O uso da tecnologia nas escolas cresceu significativamente e é um dos meios mais utilizados por docentes em sala de aula como forma de chamar a atenção dos alunos e muitas vezes facilitar a dinâmica durante as aulas. 

O formulário está disponível desde segunda-feira (20) no blog do NTM, na página da rede social Facebook ou clicando aqui você também poderá ter acesso à página. Os professores poderão responder até o dia 17 de março.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.