Buscar

Obra da nova sede da Prefeitura de Anaurilândia deve ser entregue nos próximos meses

Prefeito visitou a obra e disse que houveram atrasos devido ao período de chuva e pandemia

Cb image default
Com aproximadamente 900 m² o novo Paço Municipal contará com dois pisos em área construída - Foto: Divulgação

Com cerca de 60% da obra concluída, o novo prédio que abrigará a sede do Poder Executivo Municipal de Anaurilândia deverá ser entregue nos próximos meses, é o que afirmou o prefeito, Edinho Takazono (PSDB).

O gestor esteve visitando a obra na manhã desta quinta-feira (28) e cobrou maior agilidade por parte da empresa responsável pela construção do prédio. Nas palavras de Takazono, o tempo chuvoso dos últimos meses, aliado à crise do novo coronavírus, contribuiu para o atraso dos serviços.

 Porém, segundo ele, os trabalhos aos poucos estão voltando ao normal, dentro de todas as medidas de prevenção. “É preciso ter paciência. Nem tudo corre conforme planejamos. São vários os fatores que fazem com que as vezes tenhamos que tomar algumas decisões, e isso ocasiona o retardamento de alguns projetos”, explicou.

Segundo o chefe do Executivo, a nova sede contará com uma área construída de aproximadamente 900 m² e deverá abrigar toda a parte administrativa do município.

O prédio utilizado atualmente tem mais de 40 anos e constantemente apresenta problemas elétricos e hidráulicos. O local também não estaria comportando todos os setores da Administração Municipal, fato que levou a atual gestão em optar por construir uma nova sede para abrigar o Poder Executivo.

Nova estrutura

Takazono explica que além do novo prédio, o projeto prevê ainda paralelamente, a reforma do prédio antigo. “Nossa ideia é concentrar a maioria dos setores administrativos em um único local, e desta forma, facilitar o atendimento à população”, explica.

O local onde está sendo erguida a obra fica aos fundos do antigo prédio, local onde funcionam hoje oficina e almoxarifado do município, que em breve também contarão com nova sede.

Com estrutura moderna, a obra está orçada em pouco mais de dois milhões de reais e segundo o prefeito, além de oferecer comodidade à população, o prédio também será um cartão postal da cidade.

Cb image default
O prefeito Edinho Takazono esteve vistoriando a obra na manhã desta quinta-feira (28) -  Foto: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.