Publicado em 20/10/2020 às 07:36, Atualizado em 20/10/2020 às 11:52

Obra de recapeamento avança pela região central do município de Anaurilândia

Os serviços serão realizados também no Distrito de Vila Quebracho

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação

Dando sequência no cronograma de restauração e conservação das principais ruas e avenidas da cidade de Anaurilândia, foram iniciados, através da Secretaria de Obras, os trabalhos de recapeamento de diversas ruas na área urbana do município.

De acordo com o projeto que está sendo realizado, na próxima etapa, os trabalhos irão avançar também nas ruas do distrito de Vila Quebracho, explica Paulo Gonçalves, secretário de Obras.

De acordo com Gonçalves, estão sendo investidos cerca de 2,5 milhão de reais, oriundos dos cofres municipais, e irão beneficiar diversas ruas que se encontram com pavimento muito desgastado. O gestor explica que o prazo estipulado para a conclusão dos trabalhos é de até no máximo 180 dias, segundo contrato licitatório.

Para o secretário, a recuperação das ruas é de suma importância, uma vez que auxilia na prevenção de acidentes e ainda garante que os motoristas possam trafegar com segurança.

Nos trechos mais críticos, está sendo realizada a aplicação de CBUQ e correção dos defeitos no pavimento, deixando assim as vias em boas condições de trafegabilidade, desta forma, garantindo ainda mais segurança para os usuários.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!