Buscar

Obras da nova Prefeitura entram em fase de conclusão

As obras da nova sede da Prefeitura de Nova Andradina seguem em andamento e acabam de entrar em fase de conclusão. Construído em uma área de 3.354,03 metros quadrados (m²), o projeto é orçado em aproximadamente R$ 5 milhões e realizado com recursos próprios do Governo Municipal.

Os serviços foram retomados já nos primeiros meses do ano passado por determinação do prefeito Roberto Hashioka. "Assim que assumimos nosso terceiro mandato já determinamos a retomada dos trabalhos para que possamos entregar esta importante obra à nossa população", disse o gestor.

Nova Prefeitura está projetada para ser uma das mais modernas de Mato Grosso do Sul (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

A construção fica localizada na Praça Geraldo Mattos Lima e é apontada como uma das mais modernas de Mato Grosso do Sul. A estrutura está projetada para comportar os mais diversos departamentos do Poder Executivo. As obras são coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). 

"A estrutura do prédio está em consonância com os demais órgãos existentes na localidade, a exemplo da Câmara de Vereadores, Fórum, Ministério Público Estadual, OAB e Centro de Convenções. Estamos mobilizados e acompanhando passo a passo a execução desta obra", reiterou o prefeito. 

Entre os trabalhos que serão executados nesta fase está a instalação de condicionadores de ar, forro, luminárias, iluminação externa, divisórias e pintura interna, além da conclusão do estacionamento oficial e serviços ligados à área de urbanização. Cerca de 60 operários trabalham no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.