Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Obras da nova Prefeitura estão a todo vapor

Prefeito apresentou detalhes do projeto aos vereadores (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Com mais de 60 funcionários, as obras da nova Prefeitura de Nova Andradina seguem a todo vapor. Construída em uma área de 3.354,03 metros quadrados, o projeto é orçado em aproximadamente R$ 5 milhões e realizado com recursos próprios do Governo Municipal. 

A nova sede administrativa do Poder Executivo fica localizada na Praça Geraldo Mattos Lima. “É uma obra moderna que está em consonância com os demais órgãos existentes na localidade, a exemplo da Câmara de Vereadores, Fórum, Ministério Público, OAB e Centro de Convenções”, frisou o prefeito Roberto Hashioka. 

A iniciativa irá dinamizar o atendimento ao público nos mais variados setores, além de otimizar o local de trabalho dos servidores municipais. “O nosso objetivo é o de contemplar a população que aqui será atendida, por isso estamos mobilizados e acompanhando passo a passo a execução desta obra”, completou o gestor.

Além do prefeito, também visitaram as obras a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, presidente da Câmara Newton Luiz de Oliveira e vereadores Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira, Zé Bugre, Cido Pantanal, Valter Yasunaka, Ricardo Lima e Marião da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.