Buscar

Obras de ampliação da rede de tratamento interditam trecho da Avenida Eurico Soares Andrade e causam transtornos

Secretaria Municipal de Infraestrutura acompanha o andamento das obras no local, cobra limpeza da área, agilidade e qualidade nos serviços

Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta semana foi iniciada mais uma etapa da ampliação da rede de tratamento de esgoto do município de Nova Andradina. Uma frente de trabalho da Consvan, empresa contratada pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) está executando obras na Avenida Eurico Soares Andrade.

A intervenção levou a interdição do trecho que se estende do cruzamento da avenida com a rua André Loyer até a rua Delfino de Matos, causando transtornos para motoristas, usuários da via e estabelecimentos comerciais. O trabalho avançará nos próximos dias até a Avenida Ivinhema.

O secretário de infraestrutura Júlio Cesar Castro Marques e o engenheiro Antonio Gonçalves da Silva estiveram nesta manhã de quinta-feira (23), na localidade, para verificar o andamento das obras. Na ocasião, Júlio Cesar cobrou a limpeza da área, agilidade e qualidades dos serviços prestados.

"A obra é de fiscalizada pela Sanesul, mas o governo municipal contribui para a melhoria dos trabalhos. Esta avenida tem um grande fluxo de veículos e, portanto, toda intervenção causa transtorno. Pedimos que os recortes no asfalto sejam feitos trecho a trecho, de maneira a causar menor impacto no trânsito e movimentação de terra, para evitar a poeira", esclareceu o secretário.

O responsável pelo setor de infraestrutura também solicitou aos moradores e proprietários de imóveis desta região para que não lavem seus quintais neste período, pois isso atrapalha o andamento das obras ao provocar a umidade no local e impedir o aterramento.

Nesta etapa, a Sanesul executará 33 quilômetros de rede de tratamento de esgoto. O valor do investimento é de R$ 12 milhões. A expectativa é que o trânsito seja liberado totalmente em até 30 dias. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.