Buscar

Obras de recapeamento asfáltico são iniciadas em Batayporã

Trabalhos estão sendo executados pelo Governo do Estado e tem um investimento de R$ 1,3 milhão

As obras de restauração funcional de ruas e avenidas de Batayporã foram iniciadas na última semana. Iniciativa que colocará um fim em um dos grandes problemas de infraestrutura urbana, uma vez que muitas vias estão com o pavimento comprometido.

Ao todo serão 32.101,51 metros quadrados (m²) de recapeamento asfáltico e parte das ruas Alagoas, Ataliba Ramos, Isaias Inácio de Almeida, José Antônio Mourão, Jovino Pinheiro, Luiz Antônio da Silva, Paraná, Pascoal José Silva, Sergipe, José Adelino da Rocha, e avenidas Brasil e Antônia Spinosa Mustafá vão receber os serviços.

Cb image default
Início das obras foram acompanhadas pelo prefeito Jorge Takahashi - Fotos: Assessoria PMB

Os trabalhos estão sendo executados pelo Governo do Estado e correspondem a um investimento na ordem de R$ 1,3 milhão. As obras iniciaram pela Rua Luiz Antônio da Silva e foram acompanhadas pelo prefeito Jorge Takahashi, que se mostrou bastante otimista pela melhoria na malha asfáltica da cidade.

“É com alegria que acompanhamos o início dessa obra tão aguardada pela população. Esperamos que em poucas semanas parte do pavimento asfáltico da nossa cidade esteja finalizado para garantir conforto e segurança a todos”, afirmou o gestor.

Mais do que um novo visual, as obras trarão mais qualidade de vida aos cidadãos que terão suas vidas diretamente afetadas pelas ações do Governo do Estado. “Com boas parcerias estamos conseguindo driblar as dificuldades e recolocando Batayporã no rumo certo”, completou Takahashi.

O início dos serviços também foi acompanhado pela secretária de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Mirian Pereira; pelo presidente da Câmara, Cicero Leite, e pelos vereadores Mauricio Ribeiro, Cacildo Paião e Nivaldo Moreira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.