Publicado em 27/10/2021 às 10:53, Atualizado em 27/10/2021 às 15:04

Oficial de Justiça aposentado, Geraldo Francisco da Silva, morre aos 63 anos em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo

O oficial de Justiça aposentado, Geraldo Francisco da Silva, de 63 anos, morador de Nova Andradina, faleceu na manhã desta quarta-feira (27), supostamente devido a um ataque cardíaco.

Geraldo jogava vôlei junto com integrantes do Projeto Conviver de Nova Andradina, quando passou mal. Ele chegou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu, entrando em óbito em seguida.

Ele trabalhou por muitos anos no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, como oficial de Justiça, sendo sua última atuação na Comarca de Batayporã.

Geraldão, como era carinhosamente chamado pelos amigos, deixa esposa e dois filhos. Até o fechamento da matéria ainda não havia informações sobre velório e sepultamento.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!