Buscar

Oficina Regional sobre atendimento LGBT será realizada em Nova Andradina 

Imagem: Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (10), o Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia, órgão vinculado à Superintendência de Política de Direitos Humanos da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho do MS, juntamente com o Movimento Regional LGBT de Nova Andradina, realizará uma oficina regional sobre atendimento à população LGBT.

O evento, que acontece no Auditório da UEMS, localizada na Rua Walter Hubacher, na Vila Beatriz, em Nova Andradina, é voltado para a população LGBT, gestores, coordenadores e técnicos da Rede Socioassistencial, acadêmicos e população em geral. O encontro está marcado para começar às 08h com a oficina regional sobre atendimento à população LGBT e sensibilização dos técnicos da Rede Socioassistencial. A programação matinal segue até às 11h30.

Das 13h30 até às 17h30 haverá mutirão de carteira de identificação de nome social. Mais informações com a Amélia ou a Neuza pelos telefones (67) 3324-0763 ou (67) 9675-7704, com João Paulo, responsável pelo Movimento Regional LGBT de Nova Andradina. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.