Buscar

ONG realiza ação beneficente para crianças dos Bairros  Argemiro  Ortega  e Bela vista II e II

Na tarde desta sexta-feira (01), a Ong Resgatado para Resgatar realizou uma ação beneficente às crianças dos Bairros Argemiro Ortega e Bela Vista I e II, que contou com a colaboração de amigos e parceiros da instituição.

A Ong realizou a distribuição de lanches e refrigerante gratuitamente para crianças dos bairros. De acordo com o presidente da Ong, Flávio Roberto da Silva, ações como esta servem para incentivar e mostrar um sentimento de amor às crianças. “A criança é um alvo muito fácil para o mundo das drogas, um pouco de atenção e caridade faz essa criança se sentir amada e importante. Essa atitude é para mostrar a elas, que a felicidade existe nas pequenas coisas da vida”, disse.

Nas palavras do presidente da ONG Resgatado para Resgatar tem desenvolvido várias ações com o intuito de alertar as pessoas sobre os estragos causados pelas drogas e pelos vícios em geral. As ações estão sendo desenvolvidas em todo o município de Nova Andradina e tem o intuito de destacar a ONG para que cada vez mais ela ganhe voz e atenção diante de sua mensagem de prevenção. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.