Buscar

ONG Resgatado para Resgatar leva palestra em escola

Presidente da Câmara confere palestra na escola municipal Efantina de Quadros

Imagem: Murilo Destefani/CMNA

A ONG “Resgatado para Resgatar” tem desenvolvido trabalhos importantes em Nova Andradina. Prova disso, são as campanhas educativas que realiza em escolas, empresas e comunidade como um todo, sobre os riscos e consequências do uso de drogas ilícitas.

Na última sexta-feira (28), o presidente da ONG, Flávio Roberto da Silva, realizou mais uma ação, desta vez na Escola Municipal Efantina de Quadros, onde ministrou palestra com tema “Superação, Motivação e Testemunho de Vida”.

Os estudantes do período noturno puderam participar da conversa e conhecer o trabalho que a ONG presta em favor da prevenção ao uso de drogas.

A didática utilizada pelo palestrante deixou os alunos concentrados no tema. De forma clara e direta Flávio falou dos estragos que a droga causa nas famílias e deu seu testemunho de vida.

O presidente da Câmara, Cido Pantanal, fez questão de conferir a palestra e, na oportunidade, o parlamentar explicou aos estudantes a importância da família, da escola, dos amigos e da fé no combate à esse grande vilão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.