Publicado em 12/07/2020 às 12:23, Atualizado em 12/07/2020 às 12:34

Oportunidade de negócio em Batayporã (MS) - Venda de chácara em excelente localização

Área de 4,17 hectares fica à margem da MS-276, em frente ao Posto Tigrão

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Google Mapas

Quem deseja investir em loteamento, montagem de indústria ou construção de galpões comerciais agora tem uma excelente oportunidade de negócio em Batayporã (MS).

Trata-se da venda de uma chácara de 4,17 hectares ou 1,72 alqueire com ótima localização, à margem na rodovia MS-276, esquina com a Avenida Antônia Espinosa Mustafá, em frente ao Posto Tigrão II.

A área fica próxima à área urbana de Batayporã, à margem de uma das principais rodovias que liga Mato Grosso do Sul aos estados de São Paulo e Paraná, próximo a posto de combustível, hotéis, restaurantes, borracharias, oficinas mecânicas e outros serviços.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Como se não bastasse a localização privilegiada, o terreno também se destaca por ser limpo e plano, o que facilita seu manejo, reduzindo eventuais despesas com grandes serviços de aterramento ou nivelamento.

Para informações como valor da propriedade e demais detalhes referentes à área, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 8435-2018 – falar com Helena Gonçalves. Confira abaixo mais imagens:

Não perca esta excelente oportunidade de negócio!!! (Precisando de divulgação na internet? Clique aqui e conheça mais do nosso trabalho).