Buscar

Oportunidade: Prepara-se na Ideia Cursinhos e seja um PRF ou policial civil do Estado de São Paulo

Empresa de Nova Andradina oferece preparação para novos concursos

Cb image default

Concurso da PRF é uma das oportunidades - Foto: Ilustração

Quem sonha em seguir uma carreira policial não pode perder as novas oportunidades abertas nesta semana e se preparar na Ideia Cursinhos, que é especializada no assunto, em Nova Andradina. Ingresse

A Polícia Civil do Estado de São Paulo já está recebendo inscrições para os interessados no concurso público com oferta de 1.400 vagas, sendo 600 para a carreira de Investigador de Polícia e 800 para Escrivão de Polícia Civil.

A organização é da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Vunesp e as inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), até às 23h59min de 15 de maio de 2018 (horário de Brasília).

A taxa está fixada no valor de R$ 84,81 (oitenta e quatro reais e oitenta e um centavos), devendo ser paga até a data limite para o encerramento das inscrições (atenção para o horário bancário).

Quanto à PRF (Polícia Rodoviária Federal), a portaria de autorização do edital de concurso público 2018, prevista para ser divulgada no Diário Oficial da União nessa sexta-feira (27), precisou passar por alguns ajustes e não foi publicada. No entanto, a portaria segue sendo esperada para os próximos dias. Independente disso, a corporação informou, através do setor de concursos, que o edital já está em estágio avançado de preparação.

Pensando em preparar os candidatos, a empresa Ideia Cursinhos, que fica localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, n°. 350 - sala 2 (no prédio do Abevê), em Nova Andradina, oferece cursinhos preparatórios.

Segundo o coordenador e policial militar, Leonel Júlio da Cunha, as aulas oferecidas pela Ideia Cursinhos serão ministradas de segunda a sexta-feira das 19h às 22h, com todas as matérias que constam no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-4874. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.