Buscar

Orçamento municipal motiva requerimento da Câmara de Nova Andradina

Requerimento foi apresentado pelo vereador Dr. Sandro Hoici em sessão ordinária deliberativa

A situação orçamentária do município motivou requerimento apresentado pelo vereador Dr. Sandro Hoici em sessão ordinária deliberativa.

De acordo com o parlamentar, a solicitação tem como intuito verificar a realidade financeira do município, em decorrência das recorrentes quedas de receita verificadas em praticamente todas as cidades brasileiras.

“Como vereador, além do dever de fiscalizar, temos a obrigação de, junto com o Executivo, encontrar e sugerir soluções que possam amenizar esta situação orçamentária atual, para não penalizar os nossos cidadãos”, enfatizou o parlamentar.

Cb image default
Vereador justifica que a solicitação tem como intuito verificar a realidade financeira do município - Foto: CMNA

Entre os dados requeridos estão o boletim de caixa da Secretarial Municipal de Saúde, com saldos de todas as contas bancarias completas e consolidadas, com base na data 31 de dezembro de 2017; o valor da folha de pagamento bruta (total), com base na data 31 de dezembro de 2016; valor da folha de pagamento bruta (total), com base na data 31 de dezembro de 2017; índice percentual de gastos com pessoal, com base na data 31 de dezembro de 2016; e o índice percentual de gastos com pessoal com base na data 31 de dezembro de 2017.

O documento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias às secretariais municipais de Finanças e Gestão, Administração e Planejamento e de Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.