Buscar

Óticas Ética e Chama Atacadista oferecem Teste de Acuidade Visual grátis nestes dias 06, 07 e 08 de julho em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

A unidade de Nova Andradina das Óticas Ética, em parceria com o Chama Atacadista, oferece Teste de Acuidade Visual (teste de visão)* grátis à população nesta quarta (06), quinta (07) e sexta-feira (08) -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Nestes dias, sempre a partir das 08h, uma equipe da Óticas Ética estará nas dependências do Chama Atacadista, localizado na saída para Ivinhema, em Nova Andradina, oferecendo o serviço.

Além do Teste de Acuidade Visual, também serão realizados procedimentos como higienização (limpeza especializada) e ajustes de óculos e, da mesma forma, esses serviços são 100% gratuitos.

Todas as pessoas que forem fazer suas compras no Chama Atacadista, poderão aproveitar a oportunidade para passar no estande das Óticas Ética, fazer o Teste de Acuidade Visual, a limpeza e o ajuste dos óculos, bem como conversar com a equipe e tirar eventuais dúvidas.

Segundo os responsáveis pelas empresas integrantes da parceria, o objetivo da ação é chamar a atenção para a importância da saúde da visão, uma vez que, muitas pessoas não estão com 100% da funcionalidade ocular e, às vezes, acabam se acostumando com isso, o que faz com que o problema se agrave cada vez mais.

Através do Teste de Acuidade Visual, o indivíduo percebe se há algum comprometimento ocular, sendo que, em caso afirmativo, pode ser feita orientação para que seja realizado o exame de vista, por meio do qual um especialista terá condições de diagnosticar com precisão o estado da saúde oftalmológica da pessoa.

Não perca essa oportunidade: Teste de Acuidade Visual, higienização e ajuste de óculos grátis nesta quarta (06), quinta (07) e sexta-feira (08), sempre a partir das 08h, no estande das Óticas Ética montado no Chama Atacadista em Nova Andradina. Você é o convidado especial!!!

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp das Óticas Ética (67) 9 9689-1961. Para ficar sempre por dentro das novidades, siga o perfil @oticaseticanovaandradina no Instagram.

(*A ação oferece Teste de Acuidade Visual gratuito. Exames de vista ou consultas com especialistas não fazem parte da campanha).

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.