Publicado em 06/07/2022 às 06:01, Atualizado em 06/07/2022 às 09:52

Óticas Ética e Chama Atacadista oferecem Teste de Acuidade Visual grátis nestes dias 06, 07 e 08 de julho em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A unidade de Nova Andradina das Óticas Ética, em parceria com o Chama Atacadista, oferece Teste de Acuidade Visual (teste de visão)* grátis à população nesta quarta (06), quinta (07) e sexta-feira (08) -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Nestes dias, sempre a partir das 08h, uma equipe da Óticas Ética estará nas dependências do Chama Atacadista, localizado na saída para Ivinhema, em Nova Andradina, oferecendo o serviço.

Além do Teste de Acuidade Visual, também serão realizados procedimentos como higienização (limpeza especializada) e ajustes de óculos e, da mesma forma, esses serviços são 100% gratuitos.

Todas as pessoas que forem fazer suas compras no Chama Atacadista, poderão aproveitar a oportunidade para passar no estande das Óticas Ética, fazer o Teste de Acuidade Visual, a limpeza e o ajuste dos óculos, bem como conversar com a equipe e tirar eventuais dúvidas.

Segundo os responsáveis pelas empresas integrantes da parceria, o objetivo da ação é chamar a atenção para a importância da saúde da visão, uma vez que, muitas pessoas não estão com 100% da funcionalidade ocular e, às vezes, acabam se acostumando com isso, o que faz com que o problema se agrave cada vez mais.

Através do Teste de Acuidade Visual, o indivíduo percebe se há algum comprometimento ocular, sendo que, em caso afirmativo, pode ser feita orientação para que seja realizado o exame de vista, por meio do qual um especialista terá condições de diagnosticar com precisão o estado da saúde oftalmológica da pessoa.

Não perca essa oportunidade: Teste de Acuidade Visual, higienização e ajuste de óculos grátis nesta quarta (06), quinta (07) e sexta-feira (08), sempre a partir das 08h, no estande das Óticas Ética montado no Chama Atacadista em Nova Andradina. Você é o convidado especial!!!

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp das Óticas Ética (67) 9 9689-1961. Para ficar sempre por dentro das novidades, siga o perfil @oticaseticanovaandradina no Instagram.

(*A ação oferece Teste de Acuidade Visual gratuito. Exames de vista ou consultas com especialistas não fazem parte da campanha).

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default