Buscar

Otorrinolaringologia Estética e Funcional: Dr. Ricardo Zucoloto conta com mais de 20 anos de atuação em Nova Andradina

Médico também é especialista em Medicina do Sono

Cb image default
Dr. Ricardo Zucoloto atende na Facial Clínica e Cirurgia em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

O médico Dr. Ricardo Zucoloto, que conta com 25 anos de formado, dentre os quais 22 são dedicados à Otorrinolaringologia - que é o ramo da Medicina que trata da garganta, das vias nasais e auditivas - e que está presente em Nova Andradina desde o ano 2000, na Clínica Facial, elencou à nossa equipe os principais procedimentos que são realizados por ele. -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Otorrinolaringologia Estética

Entre os atendimentos ofertados por Zucoloto estão intervenções estéticas, como Rinoplastia e Rinomodelação, sendo que, o especialista pontuou que o profissional adequado para a execução desses procedimentos é o médico otorrinolaringologista ou cirurgião plástico devidamente habilitado, treinado e com experiência, uma vez que são intervenções bastante delicadas.

“No meu caso, são cerca de 10 anos de preparação com treinamentos e cursos junto aos melhores especialistas”, explica Zucoloto, ao pontuar o histórico de mais de mais de duas mil cirurgias nasais realizadas em Nova Andradina, sendo muitas delas, rinoplastias.

Ainda na área estética, Dr. Zucoloto atua também na realização de outros procedimentos como Otoplastia (correção das chamadas orelhas de abano) e Blefaroplastia (remoção do excesso de pele das pálpebras).

Cb image default
Especialista detalha gama de procedimentos dentro de sua área de atuação - Imagem: Acácio Gomes

Otorrinolaringologia Funcional

Já no campo funcional, Ricardo Zucoloto realiza cirurgias de adenoide; amigdalas; septoplastia; turbinectomia; laringe e ouvido, bem como tratamentos de rinites alérgicas, realização de testes alérgicos e também tratamentos para casos de perda de olfato, que podem ou não ter ligação com casos de Covid-19.

Medicina do Sono

Ele também é especialista em Medicina do Sono, atuando no tratamento de problemas como apneia e ronco, utilizando, quando necessário, o CPAP, que é um aparelho que visa diminuir a ocorrência da apneia, evitando o ronco à noite e melhorando a disposição do paciente durante o dia.

Telemedicina

Um dos diferenciais do atendimento do Dr. Ricardo Zucoloto na Clínica Facial é a telemedicina, ou seja, as consultas realizadas à distância, por meio de uma chamada de vídeo pela plataforma disponível no site ricardozucoloto.com.br, o que, em muitos casos, evita com que o paciente precise de deslocar para ser atendido.

Cb image default
Clínica Facial é referência no segmento em toda a região - Imagem: Acácio Gomes

Satisfação

Nas palavras de Zucoloto, é motivo de grande satisfação fazer parte da história da Saúde de Nova Andradina e região. “Para mim como médico e como ser humano, é muito gratificante estar há mais de 20 anos podendo fazer a diferença nas vidas das pessoas”, pontuou.

Saiba mais

Para saber mais sobre a atuação do Dr. Ricardo Zucoloto nas áreas de Rinoplastia, Rinomodelação, Otorrinolaringologia Funcional e Medicina do Sono, as pessoas interessadas podem e entrar em contato com Clínica Facial, que fica na Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, 1259, centro de Nova Andradina, telefone (67) 3441-4590, WhatsApp (67) 9 8441-4590. Também é possível acompanhar o trabalho do Dr. Ricardo Zucoloto pelo Instagram, pelo Facebook e pelo site ricardozucoloto.com.br.

Convênios

Dr. Ricardo Zucoloto atende de forma participar e também é conveniado ao Cartão de Descontos Amena e aos planos Hapvida (antigo São Francisco); Unimed, Cassi e Postal Saúde.

Cb image default
Facial Clínica e Cirurgia fica na Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, 1259, em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

PUBLICIDADE

Cb image default
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

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.