Buscar

Paciente diagnosticada com Covid-19 em Batayporã segue hospitalizada em Dourados

A idosa de 64 anos, apresentou sintomas e foi internada, nos últimos dias, no Hospital Cassems de Nova Andradina

Cb image default
A mulher, de 64 anos, apresentou sintomas e havia sido internada, nos últimos dias, no Hospital Cassems de Nova Andradina- Foto: Acácio Gomes/Arquivo/ Nova News

O Nova News apurou, no final da manhã deste sábado (28), que a paciente de Batayporã, diagnosticada positivamente com Covid-19, segue internada no Hospital Cassems de Dourados.

Conforme vem sendo acompanhado pelo site, a mulher, de 64 anos, apresentou sintomas e foi internada, nos últimos dias, no Hospital Cassems de Nova Andradina.

Na quinta-feira (26), a paciente foi transferida para Dourados, onde segue sendo acompanhada. De acordo com o apurado pelo Nova News, ela possui histórico de doença pulmonar.

Nesta sexta-feira (27), o exame realizado pelo Lacen, em Campo Grande, atestou positivo para Covid-19.

O LACEN confirmou que a conclusão de contágio da paciente de 64 anos foi por meio de contato direto com pessoa que esteve fora do País, sendo assintomática, ou seja, sem apresentação de sintomas.

O resultado atestou ainda que devido a paciente ser comprometida e apresentar patologias de base foi favorável ao contágio do vírus. 

Em Dourados, foi confirmado o primeiro caso de coronavírus local, em um jovem de 21 anos. De acordo com a imprensa douradense, a confirmação foi feita  no início da noite de sexta (27).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.