Buscar

Pacientes do Hospital Regional são beneficiados com a doação de 10 aparelhos de ar condicionado

Doação foi feita pela Vara do Trabalho e Ministério Público do Trabalho (MPT) no mês de maio

Imagem: Divulgação

Cb image default

A Vara do Trabalho e Ministério Público do Trabalho (MPT) oficializaram a doação de aparelhos de ar condicionado ao Hospital Regional de Nova Andradina.

A entrega dos equipamentos resulta de numerários obtidos em razão de acordo celebrado em ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho em face de uma empresa do setor sucroalcooleiro da região, que foi condenada ao pagamento de indenização por dano moral coletivo.

Como forma de compensar a sociedade pelas irregularidades trabalhistas constatadas na usina da região, o Ministério Público do Trabalho (MPT/MS) e a Vara do Trabalho de Nova Andradina, representada pela Juíza Titular, Neiva Márcia Chagas, entregaram 10 aparelhos de ar condicionado ao Hospital Regional de Nova Andradina no mês de maio.

A doação foi muito bem recebida pelo Hospital, pois vai propiciar mais conforto aos pacientes, médicos e funcionários. Os aparelhos já estão instalados nos quartos, nas clínicas de atendimento e espaços para repouso.

O diretor geral do HR, Nelson Custódio da Silva, expressou sua gratidão pelo gesto da juíza. “Obrigada dra. Neiva, que seu exemplo se multiplique não só no Hospital, mas em todos os lugares, precisamos de atitudes assim e como disse Mahatma Gandhi: Seja você a mudança que você quer ver no mundo”, agradeceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.