Buscar

Pacote de indicações propõe melhorias nas áreas urbana e rural de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

Nessa semana, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou mais um pacote de indicações com melhorias para as áreas urbana e rural do município.

Na Indicação 539/2021, por exemplo, o vereador João Dan (PDT) solicitou urgência na compra de um notebook para a extensão da ESF Nova Casa Verde localizada no Assentamento Angico.

Já na Indicação 542/2021, os vereadores Pedro Soares (PSD) e Deildo Piscineiro (PSDB) sugeriram a implantação de sinalização semafórica no cruzamento das avenidas Ivinhema e José Heitor.

Também em indicação conjunta (n°. 543/2021), Pedro Soares e Wilson Almeida (PSDB) propuseram a instalação de rede de iluminação no Bairro Ipanema, Rua Cassiano José Rodrigues, no trecho compreendido entre as Ruas Pastor Júlio Alencar e Joaquim Correia da Silva.

Pedro Soares apresentou ainda a Indicação 544/2021, em que cobrou urgência para que seja realizada via de acessibilidade de trânsito aos cadeirantes e idosos no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua José Pereira Sobrinho, em frente ao Tempo da Igreja Evangélica Internacional da Graça de Deus e Banco Sicredi. “Sendo que do lado referente à praça deverá acontecer o rebaixamento da guia no intuito de atender às condições de acessibilidade da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência”, completou o parlamentar.

Wilson Almeida também é autor da Indicação 555/2021, em que propõe a construção de redutor de velocidade na Rua Marcia Yoshie Yoshioka Lima, no Bairro Jardim Monte Carlo, nas imediações da Empresa Transpiloto, mais precisamente no meio do Bairro.

Já em outras duas indicações (558/2021 e 559/2021), Deildo solicitou estudo técnico para instalação de iluminação em toda extensão da Estrada Municipal Odilon Ribeiro dos Santos e a execução de serviços de limpeza, com a retirada de terra, na Rua Takashi Tuda, esquina com a Avenida Andre Moya Perez, no Bairro Portal do Parque.

Por sua vez, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) apresentou a Indicação 561/2021, reivindicando operação “tapa buraco” no cruzamento da Avenida Hormindo Alves Pereira e Rua Professora Vera Lúcia Pagari Baptista, no bairro Celina Gonçalves.

O pacote de sugestões foi encerrado com a Indicação 563/2021, de autoria da vereadora Márcia Lobo (MDB), em que a parlamentar solicitou estudo de novo horário de trabalho das equipes de roçagem e capinagem, para exercício em situação matinal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.