Buscar

Paixão de Cristo reúne e emociona centenas de pessoas em Batayporã

Peça teatral foi apresentada na noite deste sábado (24)

Cb image default
Encenação da Paixão de Cristo ocorreu nas dependências do Estádio Municipal de Batayporã - Imagem: Weverton Willian Dias / Nova News

Na noite deste sábado (24), o Estádio Municipal de Batayporã foi palco do espetáculo teatral “A Paixão de Cristo”, que reuniu centenas de pessoas. O evento, realizado pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, começou a ser preparado no final do ano passado e envolveu dezenas de colaboradores, entre atores, atrizes, figurantes e equipe técnica.

>> Confira fotos exclusivas dos bastidores

Com direito a figurinos e cenários preparados pela própria comunidade, os momentos mais importantes da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo foram encenados e emocionaram o grande público presente. Em 2018, o teatro chegou à sua terceira edição e, como nos anos anteriores, a entrada foi gratuita, sendo que, muitas pessoas levaram alimentos para serem doados às famílias carentes de Batayporã.

Cb image default
Centenas de pessoas prestigiaram a peça teatral que já se tornou uma tradição no município - Imagem: Weverton Willian Dias / Nova News

Ao fazer uso da palavra, o pároco da cidade, padre Éverton dos Santos, agradeceu a presença de todos e também o empenho de todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para que o evento fosse possível. “Este foi um momento de arte, de cultura, mas acima de tudo, um momento de muita espiritualidade”, disse o religioso.

No final da encenação, os atores e atrizes se emocionaram diante do sucesso da peça teatral e da aclamação do público presente, que aplaudiu o trabalho feito pela paróquia através das mãos e do talento das pessoas da comunidade que se empenharam para que tudo acontecesse da forma programada.

Como já se tornou uma tradição no município, a organização deverá, nos próximos meses, iniciar os preparativos para a edição 2019 da encenação da Paixão de Cristo.  

Imagens: Weverton Willian Dias / Nova News e Paulinho Itada / Pastoral da Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.