Buscar

Palestra ‘Reconstruindo e Transformando Relacionamentos em Negócios’ é realizada com sucesso em Batayporã

Evento foi viabilizado por meio de parceria entre o Sicredi e a Icatu Seguros

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Na noite desta quinta-feira (23/06), Batayporã recebeu, por meio de uma parceria firmada entre o Sicredi e a empresa Icatu Seguros, a palestra ‘Reconstruindo e Transformando Relacionamentos em Negócios’ com o conferencista motivacional, que é referência no mercado nacional, Marcos Pulga -- CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO.

O evento, com entrada franca, foi aberto à comunidade e reuniu dezenas de pessoas nas dependências da Câmara Municipal e todos os participantes foram recepcionados pela gerente da agência local da Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul MS, Camila Guerreiro, e sua equipe.

Muito bem-humorado, Marcos Pulga contagiou o público presente ao falar sobre suas experiências pessoais e profissionais abordando temas como inovação, criatividade, atitude positiva, empatia e outros quesitos indispensáveis para transformar relacionamentos em bons negócios.

No final de sua fala, Marcos Pulga agradeceu ao público presente, sendo que, durante o evento, ele destacou a atuação do Sicredi nas comunidades onde está presente, exatamente pelo relacionamento diferenciado que os colabores da Cooperativa de Crédito adotam para com os associados, postura que ele define como especial, em relação ao atendimento ofertado pelas instituições financeiras convencionais.

A gerente Camila Guerreiro avaliou o evento como extremamente positivo, ressaltando que poucas cidades tiveram a oportunidade de receber o conteúdo de forma gratuita e que certamente as pessoas que participaram terão, a partir de agora, novas perspectivas para suas vidas.

Entre os participantes, estavam trabalhadores do comércio, empresários, autônomos, funcionários públicos e pessoas que atuam em diversos segmentos da sociedade - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.