Publicado em 09/07/2014 às 11:19, Atualizado em 26/04/2017 às 09:57

Para todas as idades: Quadrilha do Conviver confirma participação na 32ª Fejuna

Com entrada franca, evento tem início nesta quinta-feira (10); grupo se apresentará no sábado (12)

, PMNA

Organizada pelo Governo Municipal, a 32ª edição da Festa Julina de Nova Andradina (Fejuna) promete unir tradição e modernidade durante os quatro dias do evento que tem início nesta quinta-feira (10) no Parque de Exposições Henrique Martins. A entrada é franca.

Neste ano, a programação vai desde o "tecnobrega" da cantora Gaby Amarantos ao sertanejo da dupla George Henrique e Rodrigo, incluindo ainda o funk de MC Soto, a MPB de Simone du Porto e o pop rock de Flávio e Banda. Entre outras atrações, uma das mais esperadas e tradicionais é a apresentação da quadrilha do Conviver. 

Quadrilha do Conviver irá se apresentar no sábado (12), às 20h (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

O projeto é coordenado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) e conta com mais de 700 membros. Os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos participarão da 32ª Fejuna no sábado (12).

De acordo com a secretária Jozeli Chulli, a apresentação da quadrilha do Conviver tem início previsto para as 20h e será realizada em frente ao palco principal da festa. Na mesma noite, o evento também contará com um dos shows mais aguardados desta edição: Gaby Amarantos, além de Gabriel Mingotti e Grupo MDO. 

Pelo site da Prefeitura (www.pmna.ms.gov.br) você pode obter mais informações e também assistir ao vídeo promocional da Fejuna através da TV Nova Andradina. Pelo Facebook você fica informado em tempo real. Para isso, basta curtir a página www.facebook.com/prefeituradenovaandradina e conferir as postagens.

Programação 

A Festa Julina de Nova Andradina começa nesta quinta-feira (10) com a eliminatória do concurso "Garota Fejuna" e shows com Simone du Porto, de Nova Andradina, e Banda Santa Mônica. A "Garota Fejuna" será divulgada na sexta-feira (11). A vencedora geral ganhará, além das premiações, um book completo do fotógrafo Natalho Cuer. 

Ainda no dia 11, será a vez de subirem ao palco MC Soto "O Fiel", Kelly e Rafael, de Nova Andradina, e Banda Fonte Luminosa. No sábado (12), as atrações ficam por conta da quadrilha do Conviver, a partir das 20h, e, logo após, Gaby Amarantos, Gabriel Mingotti e Grupo MDO.

No domingo (13), dia em que será acesa a grande fogueira e realizada a apoteose pirotécnica, as apresentações ficarão por conta do também prata da casa Flávio e Banda e da dupla George Henrique e Rodrigo. A Fejuna é uma das festas mais tradicionais do Estado e integra o Calendário Oficial de Eventos de MS e de Nova Andradina.