Publicado em 09/03/2021 às 07:22, Atualizado em 09/03/2021 às 05:24

Parceria com o Estado garante dois novos ônibus escolares para Batayporã

Ana Carla Barbosa, Assessoria
Cb image default
Prefeito Germino Roz, Secretária Fernanda Scarlat e vice-prefeito Cacildo Paião durante evento. Foto: Prefeitura Municipal de Batayporã

Mais dois ônibus irão reforçar a frota de transporte escolar em Batayporã. Os recursos foram entregues oficialmente nesta segunda-feira (8) em Campo Grande pelo Governo do Estado e integram o programa Caminhos da Escola.

Ao todo, o Governo distribuiu 168 veículos aos municípios de Mato Grosso do Sul. A frota foi adquirida com emendas da bancada federal, recursos extra orçamentários, contrapartida estadual e totaliza R$ 34.131.912,00.

O prefeito Germino Roz (PSDB), o vice Cacildo Paião (PSD) e a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Scarlat participaram da solenidade de entrega.

“Esses ônibus vão para Batayporã ainda hoje. Nós já estamos com a documentação liberada. Herdamos uma situação muito crítica do nosso transporte escolar e esses ônibus vão ajudar muito”, afirmou o prefeito em live realizada durante a solenidade.

Ambos os veículos são equipados com elevador e adaptados para transporte de pessoas com deficiência. “São ônibus prontos para atender todos nossos estudantes com conforto e segurança. Ficamos muito gratos por essa parceria do Governo do Estado”, acrescentou Germino.