Buscar

Parceria com Senai garante desconto para servidores públicos em diversos cursos

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov) celebrou na ultima semana termo de cooperação com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que passa a conceder 20% de desconto na mensalidade dos cursos oferecidos pela instituição para servidores públicos.

O termo de cooperação garante ao servidor público 20% de desconto nas mensalidades de qualquer curso oferecido pela instituição que além da Capital, está presente em Nova Andradina, Ivinhema, Sidrolândia, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Naviraí, Aparecida do Taboado, Rio Verde e Maracaju.

Com cursos presenciais e a distancia o Senai oferece formação técnica e profissional em várias áreas (Imagem: Arquivo / Nova News)

Para o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, a parceria chega num momento de mudanças na máquina pública. “Estamos num momento de modernização do Estado, e a parceria com o Senai vai contribuir muito com essa nova fase da administração pública. Além de ser uma instituição de respeito e tradição” pontua Assis.

Com cursos presenciais e a distancia o Senai oferece formação técnica e profissional nas áreas de alimentos e bebidas, automação e mecatrônica, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, energia g.t.d e sucroalcoleira, gestão, logística, meio ambiente, metrologia, mineração, metalmecânica, vestuário, química, TI e segurança do trabalho.

O Diretor Regional do Senai Jesner Escandolhero, destacou a satisfação da instituição em poder contribuir com o desenvolvimento do Estado. “Estamos satisfeitos em poder contribuir com esse novo momento do Governo, e dar condições para os servidor usufruir de tudo aquilo que o Senai pode oferecer, em termos de educação, educação profissional, aprimoramento e aperfeiçoamento profissional” declarou Jesner.

O diretor presidente da Fundação Escola de Governo Wilton Paulino Junior, comemorou a nova parceria. “Além dos parceiros que já temos, há tempos procurávamos essa parceria com o Senai, pois além dos cursos técnicos, tem a faculdade tecnológica e uma diversidade de opções para capacitação” conclui o diretor presidente da Escolagov.

Para mais informações acesse o endereço eletrônico da Escolagov www.escolagov.ms.gov.br e na lateral direita da página consulte as instituições parceiras do Governo do Estado que oferecem descontos ao servidor e seus dependentes, ou entre em contato pelo telefone (67) 3321-6100.

Nova Andradina

A unidade do Senai de Nova Andradina fica localizada na Avenida Ivinhema, 2042, telefone (67) 3441-4912, Bairro São Vicente. (Com informações do Notícias MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.