Buscar

Pároco de Anaurilândia sofre AVC e é diagnosticado com Covid-19; Comunidade pede orações

Cb image default
Padre José Donizete - Imagem: Arquivo / Nova News

O padre José Donizete, pároco de Anaurilândia, sofreu recentemente um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também foi diagnosticado, nos últimos dias, com Covid-19.

Conforme apurado pelo Nova News, ele encontra-se hospitalizado, em recuperação, e seu estado de saúde é considerado delicado.

A comunidade da Paróquia São João Batista pede orações a todos os fiéis da Diocese da Naviraí pela recuperação do sacerdote.

“Pedimos a todos diocesanos, que nos unamos em oração pela saúde e recuperação do nosso querido padre José Donizete, que está em luta contra as complicações de um AVC e da contaminação por Covid-19", diz uma postagem no perfil oficial da paróquia no Facebook.

Como já informado, José Donizete é o atual pároco de Anaurilândia, mas ele também já atuou como vigário e pároco em Ivinhema, além de ter exercido os cargos de chanceler diocesano e diretor do Tribunal Eclesiástico Diocesano.

Cb image default
Por meio das redes sociais, comunidade pede orações - Imagem: Reprodução

“Unamo-nos em oração e peçamos à Virgem de Fátima para que, por meio de sua intercessão, restaure a sua saúde e que logo possamos estar todos juntos novamente na missão da Evangelização”, assim é finalizada uma das postagens no Facebook da Paróquia São João Batista.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.