Publicado em 25/03/2021 às 10:38, Atualizado em 25/03/2021 às 14:54

Paróquia de Batayporã divulga programação da Semana Santa

Santuário de Nova Andradina ainda aguarda posicionamento da Prefeitura Municipal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Batayporã, divulgou a programação das celebrações alusivas à Semana Santa.

O pároco local, padre Éverton dos Santos disse ao Nova News que todos os momentos serão realizados nas dependências do salão paroquial, que, devido ao espaço mais amplo, permite maior distanciamento social entre as pessoas.

Também para evitar aglomerações, foram confeccionadas senhas limitadas que devem ser retiradas com antecedência na secretaria da paróquia. Apenas com as senhas em mãos, os fiéis poderão ingressar no local.

Também serão adotados os demais protocolos de biossegurança, como o fornecimento de álcool 70% e a utilização de máscaras de proteção.

O padre pontua que todos os momentos serão transmitidos pela página da Paróquia de Batayporã no Facebook, levando desta forma as celebrações às pessoas que não tiverem a oportunidade de participarem de forma presencial. As missas do Domingo de Ramos e do Domingo de Páscoa também serão transmitidas pela Rádio Cidade FM 104,9.

Horários das celebrações

Domingo de Ramos (28/03) - 08h;

Quinta-Feira Santa (01/04) - 18h30;

Sexta-Feira Santa (02/04) - 15h;

Sábado de Aleluia (03/04) - 18h;

Domingo de Páscoa (04/04) - 08h.

Nova Andradina

Com relação a Nova Andradina, o Nova News apurou, na manhã desta quinta-feira (25), que o Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria aguardava um posicionamento da Prefeitura Municipal com relação às restrições decorrentes da pandemia para só então divulgar a organização das celebrações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!