Buscar

Parque industrial de Nova Andradina está sem energia desde a noite desta segunda (04)

Outras regiões da cidade também teriam sido afetadas

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

O parque industrial de Nova Andradina, localizado à margem da MS-276, na saída para Ivinhema, está sem energia elétrica desde às 19h desta segunda-feira (04). A informação foi repassada ao Nova News na manhã desta terça-feira (05) por representantes de empresas instaladas naquela localidade.

A reportagem do site telefonou para vários empreendimentos que atuam na região e constatou que todos estariam mesmo sem luz e, portanto, com seus serviços paralisados. Os contatos foram feitos por volta das 09h desta terça (05).

Moradores de outras localidades da cidade também reclamaram da falta de energia elétrica na noite desta segunda (04), porém, ao contrário do que ocorre no parque industrial, em algumas áreas residenciais, o serviço já teria sido normalizado.

“Estamos de braços cruzados, sem poder trabalhar, sem ter como prestar nossos serviços aos clientes. Para nós, isso representa um grande prejuízo”, disse o responsável por uma das empresas instaladas no parque industrial de Nova Andradina.

O Nova News acionou o setor de comunicação da Energisa para obter informações sobre o que teria causado a interrupção no fornecimento de energia elétrica e também com objetivo de apurar se há previsão para que o serviço seja normalizado. O site aguarda retorno e se coloca à disposição da concessionária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.