Buscar

Pauta oficializa projetos, requerimentos e indicações que serão votados pela Câmara

Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

O Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Nova Andradina postou, na última sexta-feira (18), a pauta com os projetos de lei, requerimentos e indicações que serão votados nesta terça-feira (22), a partir das 19h, na 4ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

O documento elaborado pela Diretoria Legislativa da Casa pode ser acessado pelo endereço https://www.novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes/pauta-da-4a-sessao-plenaria-ordinaria-deliberativa-22-03-2022/.

Na ocasião, estão previstas a leitura de pareceres e a votação de requerimentos, indicações e projetos, além da entrega de moções. As sessões plenárias ordinárias deliberativas da Câmara de Vereadores são realizadas semanalmente, toda terça-feira, com início às 19h.

Para mais informações, acesse o site do Legislativo municipal (www.novaandradina.ms.leg.br) e os canais de comunicação nas redes sociais: www.fb.com/camaranovaandradina, www.instagram.com/camaranovaandradina e www.youtube.com/channel/UCJcyYo7sqEki9SZb239qkFQ.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.