Buscar

PDT agrega deputados estaduais e federais para pré-candidatura em Nova Andradina

Presidente da Comissão Municipal do partido, vice-prefeito Milton Sena, esteve em Campo Grande para articular apoio

Imagem: Divulgação

O presidente da Comissão Municipal do PDT em Nova Andradina, vice-prefeito Milton Sena, esteve em Campo Grande para agregar apoiadores ao projeto de pré-candidatura a prefeito do partido no município. A legenda mantém o diálogo com outras siglas e se articula para garantir o PDT na disputa. 

De acordo com Milton Sena, pré-candidato a prefeito de Nova Andradina, o projeto já conta com a adesão do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e do deputado estadual George Takimoto (PDT). “Mas também temos conversado com outras lideranças no sentido de fortalecer nosso nome”, frisou Sena.

O vice-prefeito acrescentou que mantém tratativas com o deputado federal Elizeu Dionísio (PSDB) e com o deputado estadual Lídio Lopes (PEN), além do ex-deputado estadual Londres Machado (PR). “A receptividade ao nosso projeto tem sido grande, o que nos motiva a continuar nesse processo”, completou Milton Sena.

Quanto às alianças locais, o pedetista comentou sobre recente reunião com os também possíveis pré-candidatos a prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PR) e Nenão (PMDB). “Conversar e debater é natural da política”, explicou. 

Milton Sena reiterou ainda a proposta apresentada pelo PDT para estas eleições. “Em 2012, quando também éramos pré-candidatos a prefeito, estávamos incluídos dentro de um grupo com opiniões divergentes, agora, a proposta é exclusiva do nosso partido. Só depende de nós”, argumentou.

Para garantir o PDT na disputa, o vice-prefeito afirmou que a sigla está estruturada para entrar na corrida pelo comando do Executivo municipal seja com alianças partidárias ou chapa pura. “Hoje temos nomes próprios para compor um vice e também para lançar uma chapa de candidatos a vereador 100% pedetista”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.