Buscar

Peça Teatral “O Mágico de Oz” será apresentada neste final de semana em Nova Andradina

Evento será realizado nas dependências da UEMS

Imagem: Divulgação

Cb image default

Este final de semana será de teatro em Nova Andradina. A peça “O Mágico de Oz” será encenada na sexta-feira (13), às 20h; no sábado (14) em dois horários, às 15h e às 20h, e no domingo (15), às 18h30, nas dependências do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O Mágico de Oz, que inicialmente é um livro, mas que virou filme e espetáculo teatral, é uma obra de autoria de L. Frank Baum, e conta a história de Dorothy e seu cachorro Totó, que são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas.

Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mágico de Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mágico pede ao grupo que traga a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganhar sua ajuda.

A peça teatral que será encenada em Nova Andradina conta com a direção geral de Alex Pires; direção teatral de Fábio Arruda;concepção coreográfica de João Rafael; direção musical de Alex Pires; maquiagem de Ana Lúcia Vasconcelos e Jessica Carine; cenografia e adereços de Claudia R. Cavazzoni Lima; áudio e iluminação da Oficina de Musica.

Ingressos e mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidos com Juliana Zampieri pelo contato (67) 9 9928-0989. Os convites também podem adquiridos na Farmais.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.