Buscar

Pedal solidário rende R$ 3 mil ao Lar Santo Antônio de Batayporã

Lobos Bike confirmou 3ª edição do evento para 2018

Cb image default
Segundo integrantes da associação de ciclismo Lobos Bike, doação visa colaborar com o lar dos idosos de Batayporã - Imagem: Divulgação

Uma ação realizada pela Associação de Ciclismo Lobos Bike, da cidade de Batayporã, arrecadou a quantia de R$ 3 mil que foram doados ao Lar Santo Antônio, que atende idosos carentes da comunidade. O evento, 2º Encontro de MTB, reuniu dezenas de ciclistas de toda a região e estados vizinhos e foi realizado no ultimo dia 8 de abril.

Essa é a segunda ação realizada pelo grupo de ciclistas que atende a mesma entidade. Toda a renda oriunda com as inscrições e o lucro do almoço consumido pelos participantes foi entregue à entidade beneficente.

De acordo com Fabio Ferroni, um dos integrantes da associação de ciclismo, a doação visa colaborar com o lar dos idosos, que segundo ele, presta um serviço de extrema importância à comunidade. “Sabemos que existem outras entidades importantes em nossa cidade, porém, escolhemos o asilo, em virtude de percebermos que é uma das instituições que menos recebe recursos”, explicou.

 Os organizadores do pedal já se preparam para promover, em 2019, um novo evento, com mais participantes, maior arrecadação e uma doação mais expressiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.