Publicado em 01/01/2021 às 08:52, Atualizado em 01/01/2021 às 13:07

Pela 5ª vez, Edinho Takazono assume o Poder Executivo de Anaurilândia

Cerimônia realizada nesta sexta (01) também foi marcada pela posse do vice-prefeito e dos vereadores eleitos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Momento em que Edinho Takazono fez uso da palavra ao assumir seu 5º mandato - Imagem: Bárbara Ballestero / Nova News

Pela 5ª vez, Edinho Takazono (PSDB) assumiu os trabalhos à frente do Poder Executivo de Anaurilândia. Reeleito em novembro de 2020, ele foi empossado durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (01), com início às 08h, uma hora antes do que as solenidades nas demais cidades da região, que começaram às 09h.

O fato de ocupar o cargo de gestor do município pelo 5º mandato, confere a Takazono o status de um dos prefeitos brasileiros com mais tempo no poder.

Também durante a cerimônia, que foi fechada ao público para evitar o risco de contágio pelo novo coronavírus, tomou posse o vice-prefeito Adolfo Casado (PSDB).

Assumiram seus cargos ainda os vereadores eleitos Professor Rafael (PP), Jorjão (PSDB), Mara (PSDB), Doutor Anderson Humada (PDT), Daniel Balbino (PSDB), Celsinho (PSD), Danilo do Quebracho (PP), Toninho da Água (Patriota) e Robinson Ferraz (MDB).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!