Buscar

Pela sexta vez consecutiva vereador de Nova Andradina doa salário para entidades do município

Este último repasse chegou a ordem de pouco mais de sete mil reais

Cb image default
Foto: Divulgação

Um ato de solidariedade vindo por parte do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), como é mais conhecido, vem proporcionando nos últimos finais de ano uma ajuda para várias entidades do município de Nova Andradina. Tudo começou ainda no ano de 2016, durante campanha eleitoral, quando ele fez o propósito em doar um de seus salários para ajudar entidades assistenciais do município.

Ultrapassando o valor de R$ 7 mil em doações, a ação do parlamentar neste final de ano beneficiou a Apae, Casa do Migrante, Comunidade Betel, Lar São José, Lar Sagrado - asilo, Andef (Associação Nova-andradinense do Deficiente Físico), Projeto ‘O Bom Menino’, Projeto Vida Nova, Creche Shalon, Aceasna, garotos do Cena, Nico, Projeto Esquadrão da Vida e CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) .

De acordo com o vereador, são duas doações por ano que são revertidas através de aquisição de vários produtos para essas entidades, tais como: produtos de limpeza e higiene, brinquedos para os projetos sociais que trabalham com crianças e até mesmo alimentos não perecíveis.

Para o vereador  trata-se de uma gratificação que não tem preço. Em suas palavras, o gesto é um pouco que pode sim fazer diferença, haja vista as dificuldades que as entidades beneficentes sempre atravessaram. “Gosto de divulgar essa ação, não só por ser uma pessoa pública, mas sim, para quem sabe chamar a atenção de outros detentores do poder que chegaram até ele através da confiança do povo”, diz.

Membros do Projeto O Bom Menino ouvidos pelo Nova News, confirmaram que somente este ano foram dois os repasses realizados pelo vereador. Segundo eles, não só a ação do parlamentar, mas também de outros cidadãos, que fazem doações e preferem o anonimato, ajudam as entidades, que, na maioria das vezes, são dependentes do Poder Público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.