Publicado em 03/12/2020 às 08:55, Atualizado em 03/12/2020 às 13:04

Pelo segundo ano consecutivo, empresa de Nova Andradina realiza ação que visa ajudar crianças carentes no Natal

Vasinhos com plantas decorativas estão sendo vendidos e toda renda será revertida para crianças carentes do município

José Almir Portela,
Cb image default
Imagens: Divulgação

Uma ação realizada pela Futura, empresa de Engenharia e Arquitetura está chamando a atenção pelas redes sociais. Com intuito de ajudar crianças carentes neste período natalino, a empresa está comercializando mini vasos de concreto com plantas decorativas suculentas, que estão sendo comercializados por R$20 e R$ 25 reais.

De acordo com Renato Soares, um dos responsáveis pela ação solidária, a medida tem como objetivo ajudar crianças carentes a terem um Natal mais feliz, e ainda de quebra, o colaborador leva para casa um lindo item de decoração.

Soares explica que neste ano de 2020 a campanha ainda está mais especial, devido que neste período de pandemia, os vasinhos estão sendo confeccionados pelo seus pais, que isolados em casa, encontraram na ação, uma forma de ajudar o próximo e ao mesmo tempo ter uma ocupação para ir passando os dias no período de turbulência que o mundo todo atravessa.

"Ano passado foram entregues 17 cestas básicas para as famílias. Neste ano nossa meta é entregar 40," afirmou Renato.

Patrícia Portioli, uma das sócias da empresa, explica que todo o valor líquido arrecadado será encaminhado diretamente para famílias carentes da cidade de Nova Andradina. Ela diz que serão selecionadas famílias que se encontram fora do alcance de apoio de instituições não governamentais e ONG’s.

A empresária ressalta ainda a importância do apoio recebido de outras empresas, que doaram produtos como cimento e argamassa, que estão sendo utilizados na confecção dos mini vasos. Todo o trabalho de fabricação está sendo realizado na sede da empresa por voluntários.

Os interessados em adquirir as suculentas podem comparecer na Rua Melvin Jones n° 1413, esquina com Walter Hubacher em horário comercial, ou entrar em contato através do WhatsApp (67) 9 9974 8683.