Publicado em 08/06/2020 às 12:33, Atualizado em 08/06/2020 às 16:35

Perturbação de sossego - PM apreende equipamento de som em Nova Andradina

Morador ofereceu resistência e foi conduzido para a delegacia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste domingo (07), equipamentos sonoros após inúmeras denúncias de perturbação de sossego na Rua Odilon Ribeiro dos Santos, no Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian, em Nova Andradina.

A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que no local havia um som muito alto e que estava incomodando os vizinhos.

Ao chegar no endereço denunciado, foi confirmada a veracidade da perturbação, sendo que, ao bater na porta da residência, os policiais militares da rádio patrulha foram recebidos por um homem de 31 anos.

Foi solicitado que ele desligasse o som, porém, a ordem não foi obedecida. A equipe policial foi desacatada e o homem disse que não iria desligar o som e que ninguém iria levá-lo.

O morador foi informado de que ele seria conduzido, juntamente com os aparelhos sonoros, momento em que veio a oferecer resistência, sendo necessário o uso progressivo da força para sua detenção.

Diante dos fatos, o homem e o som apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão para providências.