Buscar

Petistas de Nova Andradina aprovam criação de Núcleo de Estudos

Reunidos em sua sede, os membros do Diretório do PT de Nova Andradina aprovaram recentemente a proposta de criação de um Núcleo de Estudos para atuar na formação política em Nova Andradina e região.

A articulação partiu de militantes filiados e não filiados da sigla, entendendo a necessidade de atualizar informações, fomentar a participação e a construção de consciência política e sociológica de militantes partidários e de cidadãos não filiados que dialogam com o PT.

Para a criação do núcleo, o Presidente Luiz Tadao e os membros do Diretório, acataram o encaminhamento pela formação de uma Comissão pró-Núcleo de Estudos, sugerindo que a mesma busque subsídios junto a Escola Nacional de Formação do PT, a Fundação Perseu Abramo, Sindicatos e Movimentos Populares, em consonância com a Secretaria de Formação Política do PT local, que tem como dirigente a Senhora Neusa Maria Gonçalves.

A comissão será coordenada pela propositora Alaíde Japecanga, tendo como colaboradores, Eliane Peixoto, Emerson Roberto Console, Osmar Aparecido, William Gomes, Igor Vitorino da Silva e Rejane Trindade Rodrigues. Este grupo formulará as diretrizes da "Escola", além de seus objetivos e linhas de atuação. A reunião contou com a presença dos vereadores petistas, Vicente Lichoti e Edson Tolotti e da ex-vereadora Celia Dan. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.