Buscar

PH Show – Artista de Batayporã completa 10 anos de estrada levando alegria através da música

Evento comemorativo será realizado no dia 11 de agosto

Imagens: Arquivo / PH

Cb image default

Neste mês de agosto de 2018, o cantor e instrumentista de Batayporã, Paulo Henrique da Silva, conhecido artisticamente como PH Show, comemora uma década desde que transformou a paixão pela música em profissão. Segundo ele, o que começou como uma diversão em tocar instrumentos como violão e teclado para os amigos e ensaiar a interpretação de novas músicas, aos poucos foi se tornando um empreendimento de sucesso que já dura dez anos.

Ao longo deste tempo, PH Show se tornou uma referência quando se fala em animar casamentos, formaturas, aniversários, confraternizações e eventos e geral. Além de ser um artista que preza pela qualidade total em suas apresentações, Paulo Henrique é um músico bastante eclético, que agrada todos os tipos de público.

Cb image default

Mas o que chama a atenção não é apenas a qualidade de suas apresentações, PH Show conta também com toda a estrutura de sonorização, iluminação, pista de dança e demais equipamentos necessários para que o evento seja realizado com perfeição. Tanto investimento e profissionalismo deram frutos, tanto é assim que atualmente PH Show atende constantemente eventos em Batayporã, Nova Andradina, Ivinhema, Angélica, Anaurilândia, Bataguassu, Dourados, Presidente Epitácio (SP) e outras cidades.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

“A rotina é puxada, são viagens e mais viagens, montagem e desmontagem das estruturas, ensaios de novas músicas, shows, além de outros compromissos junto à família, igreja e amigos, mas amo o que faço e acredito que este é o segredo para estar comemorando dez anos de estrada. A gente tem que se dedicar de corpo e alma àquilo que faz. Se for para fazer de qualquer jeito seria melhor não fazer”, explica Paulo Henrique.

Cb image default

Evento comemorativo

Em comemoração aos seus dez anos de estrada, PH Show organiza para este sábado, dia 11 de agosto, a partir das 21h, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, em Batayporã, um jantar dançante, que além de boa música e muita animação, contará com um cardápio especial para agradar o público.

Segundo Paulo Henrique, durante o jantar dançante, haverá um momento especial no qual ele interpretará as músicas mais pedidas durante estes dez anos de sucesso, como clássicos do rock, MPB, pop, românticas, entre outras, porém, o repertório predominante do evento serão estilos mais animados, como vaneira, chamamé, forró, xote e outros ritmos que remetem ao regionalismo da música de baile.

“Estou preparando este jantar dançante com muito carinho. Será um ambiente familiar, com mesas, pista de dança, cardápio especial, e boa música, tudo pensado para que as pessoas se sintam confortáveis e possam curtir uma noite especial”, afirma PH Show, ao lembrar que os convites, que são limitados, podem ser reservados de forma antecipada pelos celular / Whatsapp (67) 9 9936-5407.

Cb image default

Para saber como divulgar seu trabalho ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.