Buscar

Pista Vazia: Caminhoneiros desistem de manifestação após apelo de Bolsonaro

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Caminhoneiros e produtores rurais de Nova Andradina que se manifestariam nesta sexta-feira (10) desistiram do ato após um apelo do presidente Jair Bolsonaro.

Em um áudio direcionado aos caminhoneiros, o presidente Bolsonaro pediu nas últimas horas, às lideranças do movimento que desbloquassem as vias para evitar desabastecimento e aumento da inflação.

“Fala para os caminhoneiros que são nossos aliados que esses bloqueios atrapalham, nossa economia. Isso provoca desabastecimento e inflação. Prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Dá um toque para os caras, para liberar, para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília, aqui, agora. Não é fácil negociar e conversar por aqui com outras autoridades, mas a gente vai fazer nossa parte e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? Aproveita e em, meu nome dá um abraço em todos os caminhoneiros”, disse o presidente.

Um líderes do movimento na região, o empresário Gabriel Caete Bindilatti, divulgou um áudio nesta manhã onde explicou a desistência. Segundo ele, ocorreu uma reunião com os caminhoneiros que participariam, onde foi tomada a decisão.

“Nós fizemos da maneira certa, temos que estar do lado do presidente. Vamos defender nosso país desses problemas que foram criados pela esquerda e pela mídia", explicou. (*Com Agência Brasil)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.