Publicado em 18/03/2021 às 14:59, Atualizado em 18/03/2021 às 19:02

PM cumpre dois mandados de prisão em Nova Andradina

Casos foram entregues na DP

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: DivulgaçãoPM

A  Força Tática da Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão nesta quinta (18), em Nova Andradina.

Em um dos casos, a equipe estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Durval Andrade Filho, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas.

Ao realizar abordagem, foi constatado no sistema policial um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

O segundo caso ocorreu em um bar localizado no Assentamento Teijim durante fiscalização de cumprimento de medidas sanitárias, na Linha Samambaia.

Um dos indivíduos não portava documentos e forneceu dados pessoais que não condiziam com a verdade. Diante da suspeição foi necessário conduzi-lo até a unidade policial para averiguação mais detalhada.

Após ser checado, foi constatado que o autor havia se identificado com o nome de seu irmão, falseando seu nome verdadeiro, por possuir um mandado de prisão em aberto emitido pela Comarca de Campo Grande em seu desfavor. Diante da situação, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!