Buscar

PMA de Batayporã surpreende homem praticando pesca durante a piracema no Rio Ivinhema e apreende petrechos

Cb image default
Imagem: Divulgação/PMA

Durante fiscalização fluvial Rio Ivinhema, no município de Nova Andradina, iniciada na quarta e concluída nesta quinta (11) no final da manhã, na Operação Piracema, policiais militares ambientais de Batayporã avistaram uma pessoa praticando pesca predatória à margem do rio. Quando o infrator percebeu a presença da equipe, evadiu-se do local e adentrou em uma área de vegetação, abandonando os petrechos de pesca e outros materiais.

Dois molinetes com varas, uma bolsa com diversos potes de anzóis e chumbadas e uma bolsa térmica com um copo de alumínio foram apreendidos. Foram realizadas buscas no local para identificar o infrator, porém sem êxito. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que investigará a autoria do crime.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.