Buscar

Poder Judiciário destina R$ 100 mil para as polícias Civil e Militar em Batayporã

Cb image default
Fórum da Comarca de Batayporã - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul, através da comarca de Batayporã, realiza a destinação da quantia de aproximadamente R$ 100 mil às Polícias Civil e Militar.

A destinação da verba será utilizada para fins de estruturação das sedes da Polícia Civil e Militar do município de Batayporã, bem como para a aquisição de equipamentos eletrônicos aptos a contribuírem com a atuação policial.

De acordo com o magistrado titular da Comarca de Batayporã e responsável pela decisão, Aldrin de Oliveira Russi, o direcionamento das verbas tem como finalidade assegurar o compromisso do Poder Judiciário local com a população na consecução de projetos de caráter social, dentre eles, a melhoria na estruturação e atendimento das polícias Civil e Militar.

“As verbas são referentes a fundo de penas pecuniárias recolhidas no âmbito da Comarca de Batayporã”, explicou o juiz.

Assim, com parecer favorável do Ministério Público (MP), autorizou-se a destinação das verbas, as quais serão implementadas através do Conselho de Segurança Pública de Batayporã. (As informações são do Conselho de Segurança).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.